fbpx

A Activision revelou durante uma apresentação financeira, que sua próxima máquina de imprimir dinheiro (também conhecida como novo Call Of Duty) estava em desenvolvimento com a Infinity Ward. Os detalhes (e a revelação oficial) se darão até o final de Junho.

No entanto, algumas celebridades americanas já jogaram o game. A surpresa se dá pelo fato de não serem media influencers ou a imprensa quem teve acesso. Desta vez, foram jogadores de futebol americano que puderam, em primeira mão, testar o mais novo shooter da Activision.

Ainda há muitas especulações sobre qual será a sequência ou mesmo a abordagem deste novo Call Of Duty mas é certo que os jogadores universitários Riley Ridley e N’Keal Harry se reuniram em um local muito secreto em Nashville para este inusitado teste.

Porque jogadores de futebol americano? Porque estes dois? Qual o nome dos próximo COD? Muitas perguntas para respostas que talvez só teremos durante a E3 2019, sendo muito possível que alguns detalhes acabem vazando antes da hora.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money