fbpx

Borderlands 3 marca o retorno do pioneiro jogo do gênero “shooter and looter“, com as bizarrices do mundo de Pandora e um sem fim de armas divertidas e brutais. Marcado para setembro, Borderlands 3 teve uma demonstração de seu gameplay, que causou muitos risos entre os espectadores.

Como pode ver-se no trailer acima, o jogo está muito rápido, divertido, brutal e cheio de bizarrices, exatamente o que se espera de um jogo da franquia Borderlands. Porém, uma dúvida ainda pairava entre os espectadores: e a duração? será tão longo quanto os anteriores?

Durante uma entrevista ao site PC Gamer, o diretor criativo da Gearbox Software, Paul Sage disse em poucas palavras o que podemos esperar em Borderlands 3:

“Se você for direto nas missões principais, e eu digo somente nelas, você irá concluir a história principal em 30 horas”

Para efeitos de comparação, este é o tempo necessário para concluir Borderlands 2 (em média). Se levarmos em consideração as side-quests, personagens diferentes, builds diferentes, dificuldades altas, New Game + entre outras coisas (levando em conta o mesmo Borderlands 2) podemos chutar um jogo de mais de 120 horas.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money