fbpx

Fade To Silence é o sobrevivência em terceira pessoa da Black Forest Games que visa trazer ao jogador, um mundo hostil, onde nada mais cresce e seus recursos são finitos. Sabendo que se trata de um jogo onde sobreviver é a palavra chave, o clima vem de encontro se tornando seu maior inimigo.

Construir uma comunidade e usar os recursos para craftar itens serão de suma importância para triunfar neste jogo que pode surpreender até o mais estrategista dos jogadores. Normalmente, nos jogos de sobrevivência, você começa com nada e tenta melhorar sua condição, limpando a área próxima em busca de recursos. Ao passar do tempo, com o aprendizado você vai melhorando seu personagem e vai criando estratégias, mesmo que solitárias para avançar no jogo.

Em Fade to Silence, a equipe da Black Forest abordou isso de um ângulo diferente: o mundo em que Ash, Alice e seus seguidores vivem foi jogado de volta à idade média congelada. A sobrevivência de Ash e a de sua filha dependem do número e das habilidades de seus seguidores que ele pode recrutar para seu refúgio. Por mais que Ash seja um bom líder, ele não conseguirá conquistar tudo sozinho, sendo necessário seus seguidores.

Construir uma comunidade é muito importante até mesmo para reerguer a sociedade, uma vez que algumas construções só os seguidores podem fazer, além de caça e expedições. O sistema de crafting em Fade To Silence é extenso e muitos recursos os seus seguidores irão encontrar, quando em determinado momento você estiver perante uma difícil batalha para conseguir comida aos seguidores desta comunidade em expansão.

Fade To Silence te propõe um trabalho em equipe para então triunfar. Porque em um local tão inóspito e cheio de criaturas malignas, qualquer ajuda será muito bem vinda… e poderá determinar seu avanço no jogo e o futuro de sua filha.

Temos uma cópia do jogo em mãos e dentre muito breve teremos uma análise em texto aqui, para que nossos caros leitores possam conhecer mais desse jogo de sobrevivência.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money