fbpx

A Plague Tale: Innocence está perto do seu lançamento, e o jogo de aventura da Asobo Studio em parceria com a Focus Home, liberou um novo vídeo que mostra os inimigos implacáveis da sua trama. Além de hordas gigantescas de ratos mortíferos, a protagonista Amicia e seu irmão mais novo Hugo também irão enfrentar o exército inglês, bandidos locais e, pior de tudo, a Inquisição e seu misterioso mestre, Vitalis. Todos perseguem os irmãos com um entusiasmo mortal, estimulados por forças desconhecidas.

O trailer também apresenta Lorde Nicholas, o comandante das forças da Inquisição, que é descrito como brutal e intransigente, disposto a fazer o que for preciso para completar sua missão de capturar e devolver os irmãos ao seu mestre. Tudo isso durante o confronto brutal entre os exércitos da França e da Inglaterra, no que será conhecido mais tarde como a Guerra dos Cem Anos.

A Plague Tale: Innocence será lançado no dia 14 de maio de 2019 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money