fbpx

Game of Thrones é considerada uma das séries mais importantes da história e está atualmente na sua última temporada. Para aproveitar o momento a Microsoft está preparando algo para o Xbox relacionado a série. Tudo começou com uma postagem enigmática no perfil oficial do Xbox com um pequeno teaser mostrando algo que parece um console Xbox One customizado com escamas de dragões e o símbolo da casa Targaryen, umas das famílias mais importantes da série.

E agora sua espera começa.
Fique ligado.

Apesar de parecer claramente que se trata de uma promoção com alguma versão customizada do console, como feito recentemente com o filme de Godzilla,  no entanto alguns jogadores já especulam ser algum jogo voltado para a trama retratada na série de TV, inspirada na obra de George R. R. Martin.

E vocês, o que acham dessa história entre Game of Thrones e Xbox?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money