fbpx

Desde o lançamento, Forza Horizon 4 vem recebendo atualização. Todo mês o jogo recebe novos carros, novos desafios e muitas mudanças. No último episódio do programa Forza Monthly, fomos apresentados a Atualização Series 9 para Forza Horizon 4.

Dentre as novidades apresentadas, temos o novíssimo supercarro Apollo IE que será dado como recompensa para os jogadores que cumprirem as tarefas do Festival de Primavera.

Não somente o supercarro mas também estão chegando vários MINI’s ao jogo. Desde ícones do passado, até mesmo os mais recentes modelos. Alguns destes serão obtidos como recompensa dentro do Festival. O carro que mais chama atenção é o buggy Mini JCW, um estilo de rally Dakar mais adequado para as dunas ou um cross country do que as corridas de rua.

Aventura Personalizada

Um dos modos mais pedidos entre os jogadores, a Aventura Personalizada chegou em Forza Horizon 4. Você pode escolher a série, a classe do carro, se você tem colisões ou não, e talvez o melhor de tudo, se você quer ou não jogar o Freeroam Rush. No início, as classes de carros são limitadas, mas a Playground Games estará vendo os feedbacks e poderá ajustar isso no futuro. A Aventura Personalizada permite que você crie uma sessão multijogador online que melhor se adapte às suas preferências, não se aplicando ao modo Ranqueado.

Nova História

Esta atualização trouxe também uma nova história Horizon, dentro daquele molde já conhecido dos jogadores, com capítulos e façanhas. Nesta nova introduz um novo personagem, um engenheiro de automóveis alemão, e é baseado no mundo super glamouroso dos seguros de carro. É certamente muito mais divertido do que o assunto sugeriria, e se você puder completá-lo com todas as 30 estrelas, você pode desbloquear uma recompensa especial na forma de uma roupa de teste de colisão.

Multiplayer e Nova Expansão

Apesar de já termos um tempo da última expansão, Fortune Island, a Playground Games não fez nenhum pronunciamento sobre a nova expansão, nem mesmo o menor dos detalhes. Tudo indica que maiores informações teremos somente na E3 2019. Para o multiplayer, com base no feedback dos jogadores, o estúdio britânico fez alterações que desestimulam as trapaças nos circuitos. Eu fiz uma matéria específica para essas alterações, pois há alguns detalhes em vídeo que precisam ser vistos.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money