fbpx

Black Desert Online recebe hoje a sua nova expansão Valencia, que traz um novo território, um novo boss mundial para ser derrotado, o sistema de Absolute Skills, além de novos acessórios, subprodutos de cozinha, outros recursos de qualidade de vida e muito mais.

O novo conteúdo traz o Reino de Valência com suas terras alocadas em um grande deserto e suas cruéis tempestades de areia e inimigos extremamente fortes. A região está localizada a leste de Mediah, e é um continente enorme equivalente ao tamanho de Balenos, Calpheon, Serendia e Mediah juntos. Há um vasto deserto que separa a República de Calpheon e o Império de Valência, e o deserto é estéril e cruel, sendo a sepultura para muitos aventureiros despreparados. Aqueles que são nativos de Valencia o chamam de deserto carmesim, devido à quantidade de sangue que foi derramado lá, enquanto Calpheon o chama de deserto negro, devido às preciosas pedras negras que podem ser encontradas lá. Anos de guerras entre Calpheon e Valencia cobraram seu preço na região, mas uma vez que a paz foi encontrada, o grande reino de Valencia floresceu. Apesar da natureza inóspita do deserto, é o lar de muitas civilizações antigas.

A história de Valencia não foi atualizada para o Xbox One, como a história principal de Black Desert Online, e ainda se trata da mesma versão disponível para o PC, mas os desenvolvedores afirmam que esta atualização estará acontecendo em algum momento no futuro.

No coração do deserto se encontra o novo World Boss que ganhou o nome de Kutum, que está localizado na Scarlet Sand Chamber e promete um novo grande desafio. Agora ele se junta ao Boss Kzarka no mundo de Black Desert Online e irão aparecer nos mapas em horário diferentes, que você pode conferir no site oficial do jogo. Além disso, junto com essa expansão o jogo recebeu uma atualização que traz várias melhorias gerais para o jogo, como a limpeza da interface, fusão de acessórios, ajustes de balanceamento de certos monstros, mudanças em alguns itens, balanço geral do Node Wars, e ainda foram adicionados alguns ajustes em algumas classes. Por fim, tem o sistema de Absolute Skills, que se tratam de uma vertente final e mais poderosa das principais habilidades. A mecânica base é a mesma, mas elas podem causar mais danos e atingir mais alvos.

Black Desert Online segue indisponível na Xbox Live BR, mas o jogo pode ser encontrado em outras regiões com 3 versões especiais diferentes e uma padrão na Microsoft Store. O jogo chega ao Xbox Game Pass, amanhã, no dia 09 de maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money