fbpx

A Brasil Game Show 2019 anunciou mais uma atração internacional, e se trata do mestre Hidetaka Miyazaki, criador da aclamada franquia Dark Souls, além de jogos como Demon’s Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, que em apenas 10 dias, vendeu mais de 2 milhões de cópias. Ele estará na BGS 2019 nos dias 9 e 10 de outubro, onde participará da cerimônia de abertura e de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs. Se trata da sua primeira visita ao Brasil.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, confessa que é fã do trabalho de Miyazaki e da sua importância para a indústria dos games:

A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores.

Além de Miyazaki, a maior feira de games da América Latina, já confirmou nomes como John Romero, criador de DOOM; Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil; e a estréia da Epic Games no evento, com um estande gigante de Fortnite.

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Você já pode adquirir os ingressos do primeiro lote para BGS 2019 no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money