fbpx

No início dessa semana a Microsoft liberou um teaser claramente inspirado em algo envolvendo a série de TV Game of Thrones e o Xbox, e depois de gerar muita especulação a empresa finalmente revelou que se trata de uma promoção que irá sortear dois consoles Xbox One S All-Digital Edition totalmente customizados, um com o tema da Casa Targaryen e outro inspirado no Rei da Noite.

Assim como a promoção dos consoles Xbox One X do filme do Godzilla, essa também é válida para o Brasil, pois abrange todos os territórios nos quais a Xbox Live está disponível oficialmente.

Para concorrer ao Xbox One S All-Digital Edition inspirado na Casa Targaryen, você deve seguir o perfil oficial do Xbox no Twitter e retweetar o post abaixo naquela rede social, usando #GamerThrones #Sweepstakes para concorrer.

Já para o Xbox One S All-Digital Edition do Rei da Noite, a promoção está no Facebook oficial do Xbox. Para participar é necessário apenas curtir a postagem abaixo na rede social.

A promoção ocorre até o dia 22 de maio, e menores de 14 anos não podem participar.

A Microsoft ainda acrescenta que terá mais uma surpresa planejada para os fãs relacionado a Game of Thrones que será revalada ainda esta semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money