fbpx

Uma das maiores surpresas antes da E3 2019 foi o anúncio oficial de Ghost Recon: Breakpoint após ter o nome vazado em uma loja da Ubisoft. O jogo foi anunciado com um novo trailer durante uma transmissão oficial da Ubisoft que aconteceu hoje as 15:30 (horário de Brasília). Com uma apresentação cheia de nostalgia, onde foi mostrado todo o legado da franquia e cada título apresentado com algo que se destacou e que serviu para o próximo jogo.

Após isso, foi mostrado a jogabilidade que esta uma versão bem melhorada de Wildlands, com um mundo aberto cheio de ambientes variados, que podem ser acessados com veículos.

Ghost Recon: Breakpoint terá algumas novidades, como se camuflar usando elementos do ambiente. Nômade poderá inclusive tratar seus próprios ferimentos.

O escritor falou sobre a história do jogo, em que temos Auroa, uma Ilha tropical que foi construída com ajuda de Drones. Sendo dominada por uma equipe de elite, que se denominam Wolfes, eles serão a pior ameaça que os Ghosts já enfrentaram. Inclusive os Drones serão usados a favor desses soldados, deixando claro que você será caçado constantemente.

Outro ponto importante foi colocar John Berthal (The Punisher) como o grande vilão. Ele foi apresentado em uma missão extra em Ghost Recon: Wildlands. Em Oracle somos apresentados a Cole D. Walker interpretado por Berthal que muda de lado.

Uma novidade em Breakpoint será a inclusão de Raids, algo que já foi visto na franquia The Division.

As inscrições para o Beta já iniciaram, clique no link para fazer sua inscrição.

Ghost Recon: Breakpoint chega ao Xbox One no dia 04 de Outubro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money