fbpx

Caçadores, podem se preparar! Iceborne já tem data para chegar em Monster Hunter: World. A expansão massiva trará um novo local, novos monstros, e muitas outras novidades!

A Capcom anunciou hoje a data oficial para lançamento da expansão Icerborne e os preços disponíveis. Para aqueles que já possuem Monster Hunter: World, a expansão estará disponível digitalmente pelo valor de US$ 39,99. Há também a versão Digital Deluxe, que inclui tanto a expansão quanto o conteúdo para download de itens cosméticos. Esta versão estará disponível por US$49,99.

Caso você ainda for iniciar sua aventura pelo mundo de Monster Hunter, a Capcom estará disponibilizando uma versão do jogo que já acompanha a expansão. Monster Hunter World: Iceborne Master Edition acompanha o jogo principal e a expansão Iceborne. Ela estrá disponível para pré-venda no varejo, assim como digitalmente. O preço inicial é de $59,99. Para preços de varejo europeus, por favor, verifique com varejistas individuais. Aqueles que optarem pela pré-encomenda receberão as armaduras de camada Yukumo como cortesia.

A expansão

Iceborne trará uma novíssima história que começa logo após os eventos finais de Monster Hunter: World. Os caçadores serão levados à recém-descoberta localidade gelada que, uma vez totalmente explorada, se tornará a maior região do mundo.

Este novo local é o lar de vários monstros novos e antigos, prontos para desafiar os caçadores em todas as suas expedições. A Expansão ainda introduzirá a dificuldade  Ranque Mestre trazendo monstros conhecidos e inéditos em versões ainda mais ferozes. Iceborne continua a progressão baseada em habilidades e o robusto sistema de fabricação encontrado em World, e expande isso com vários novos recursos de jogabilidade que ampliam o repertório de combate do jogador. Tudo isso leva ao derradeiro teste de caçador contra o misterioso novo monstro, Velkhana.

Principais novidades

Novos mecanismos de jogabilidade – Opções para a ferramenta Slinger foram adicionadas, incluindo um movimento garra Clutch Claw e Flinch Shot que atordoa monstros. Novas estratégias e oportunidades estarão disponíveis para o combate graças as novas ferrementas.
Novas armas – Cada um dos 14 tipos de armas terá novos combos e novos elementos, oferecendo novas mecânicas para dominar.
Novos equipamentos e itens de fabricação – Novos Monstros significa que caçadores terão novos materiais para fabricar itens e equipamentos.

Adicionalmente, a Capcom anunciou que a partir do dia 11 de Maio um novo conteúdo estará disponível em Monster Hunter: World. Os caçadores poderão enfrentar o Nergigante Arch Aguerrido e receber a poderosa armadura Nergigante Gamma. Claro, é preciso derrotar o monstro antes.

A expansão massiva Iceborne chega em Monster Hunter: World no dia 6 de Setembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money