fbpx

A Konami também já está se aquecendo para a E3 2019 e anunciou que irá mostrar um novo jogo no evento desse ano. Em nota enviada para imprensa ela diz apenas que o jogo será revelado na E3 e que estará jogável para jornalistas, sem dar detalhes sobre plataformas onde ele chegará ou qual a temática que irá adotar.

Além disso, a empresa revelou oficialmente a mais nova edição da sua franquia de futebol, o Pro Evolution Soccer 2020, que está confirmado e terá todos os seus detalhes revelados durante a feira de games.

A E3 2019, que é considerada a maior feira de games do mundo, ocorre entre os dias 11 e 13 de junho, em Los Angeles, e você terá todas as novidades do evento aqui no Xbox Power.

E vocês, o que acham sobre esse título misterioso da Konami?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money