fbpx

A Activision já havia confirmado que o novo Call of Duty será lançado ainda em 2019 e também seria revelado até junho deste ano. O jogo, que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward, promete uma campanha totalmente nova, um mundo multiplayer enorme e expansivo e uma jogabilidade cooperativa.

Ao que parece esse novo jogo pode ser revelado amanhã, pois o site Gaming Intel descobriu que diversos criadores de conteúdo voltados para a franquia Call of Duty foram convidados para um evento super secreto que acontece amanhã, dia 16, em Los Angeles.

Segundo a publicação, os convidados assinaram um NDA (Acordo de Não Divulgação) e por isso não podem falar nada sobre do que se trata o evento de amanhã, mas que após a apresentação poderão compartilhar as informações sobre o que viram. Não existe nenhuma confirmação oficial, mas é algo para desconfiar, ao passo que tantos youtubers e streamers, voltados para a franquia, estejam todos indo para um mesmo evento.

Caso o novo Call of Duty seja revelado amanhã, está dentro da revelação da Activision de que o novo jogo da franquia seria apresentado até junho. No entanto, é mais provável que maiores detalhes, como o primeiro gameplay, por exemplo, seja mostrado apenas na E3 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money