fbpx

Uma má noticia nos pegou de surpresa essa semana. Skull & Bones foi novamente adiado. Com menos de 1 mês para a E3 2019, o jogo de piratas chegará aproximadamente em Abril de 2020. Que seria o final do ano fiscal da empresa.

Ainda não se sabe o motivo do adiamento. Mas vamos torcer para que seja por motivos de calendário e não por problemas. Afinal é um jogo focado no Multiplayer, e necessita de um serviço de qualidade.

Skull & Bones foi um dos novos jogos que a Ubisoft apresentou na E3 2017, e oferece um mundo aberto focado na pirataria em alto mar e batalhas navais. Além de batalhas no multiplayer, o jogo terá uma campanha de história para aqueles que querem mergulhar um pouco mais no mundo que ele oferece.

Skull & Bones lembrou muito a jogabilidade dos navios piratas de Assassin’s Creed IV Black Flag, que por sinal era bem legal, e agora teremos um jogo focado nesse estilo.

Mais noticias serão reveladas durante a conferência da Ubisoft na E3 2019. Fique ligado para uma cobertura épica.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money