fbpx

The Dark Pictures – Man of Medan se trata da primeira parte de uma série de histórias de terror que prometem ser intensas, e que irão se ramificar em algo que tem a intenção de ser uma experiência de jogo aterradora e com gráficos de última geração. Depois de mostrar seus bastidores de criação, o jogo ganhou um novo gameplay para mostrar como está o atual momento de desenvolvimento do projeto e como sua proposta funciona.

Em Man of Medan os jogadores partem em uma jornada para enfrentar seus medos mais profundos. Todos os personagens podem viver ou morrer, e as suas escolhas irão decidir cada destino, e as consequências também podem significar a vida ou a morte para o seu personagem. Dessa forma, o jogador pode moldar a história por meio de suas ações e decisões.

The Dark Pictures – Man of Medan mostra um horror sobrenatural no Pacífico Sul, onde cinco amigos partem em uma viagem de mergulho de férias. Com rumores de que os naufrágios da Segunda Guerra Mundial foram encontrados, e muitas festas no convés a serem realizadas, o grupo está pronto para o que deveria ser a viagem de mergulho de sua vida. À medida que o dia se desdobra e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro e aterrorizante.

O jogo, que está sendo desenvolvido pela Supermassive Games em parceria com a Bandai Namco, está previsto para ser lançado no terceiro trimestre de 2019. Ele se trata do primeiro título do estúdio responsável por Until Dawn, para um console da Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money