fbpx

Far Cry 5 chamou bastante a atenção da mídia e do público pelo seu tema, que traz uma luta contra fanáticos religiosos extremistas. Todo esse burburinho acabou refletindo positivamente nas suas vendas, e o jogo foi até mesmo o melhor lançamento da história da franquia no Reino Unido. Agora, a Ubisoft revelou que isso foi além, e que ele é o jogo mais vendido da Ubisoft na atual geração.

A informação surgiu no último relatório financeiro da empresa, onde também é revelado que ele se trata do sétimo jogo mais vendido de 2018 e que rendeu US$ 310 milhões ainda na sua primeira semana, após o lançamento.

Em Far Cry 5 você luta contra os fanáticos religiosos do culto Eden’s Gate, liderado pelo vilão Joseph Seed, e os seus irmãos, que ganharam o nome de Arautos. Esses líderes possuem personalidades e comportamentos problemáticos, que irão dar muito trabalho para o seu personagem e para a Resistência.

O título também foi um dos jogos preferidos do nosso site em 2018 e você pode conferir nossa análise aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money