fbpx

A tão esperada Raid Operação Dark Hours chega hoje, 16/05, em The Division 2. Mas para surpresa de todos, o novo conteúdo não contará com matchmaking, ferramenta fundamental no jogo que até então esteve presente em todas as missões do jogo.

A espera finalmente terminou. Os jogadores de The Division 2 finalmente poderão experimentar a Raid Operação Dark Hours. Inédita na série The Division, a Raid é uma missão em que precisa de 8 agentes para que possa ser concluída. Ela estará disponível para todos os jogadores que concluíram a Fortaleza Bacia das Marés. Os jogadores enfrentarão os chefes mais desafiadores do jogo e receberão prêmios exclusivos e extremamente valiosos.

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, a primeira equipe que concluir a Operação Dark Hours terá os nomes de cada membro e uma foto do time expostos na Casa Branca de The Division 2, onde poderão ser vistos por todos os jogadores. Todos que completarem a “Operação Dark Hours” entre 16 e 23 de maio receberão um item comemorativo para exibir no uniforme dos seus personagens, e os que vencerem a raid após esse período receberão um ícone e um troféu para o clã.

Imprevistos indesejáveis

Infelizmente, nem todas as noticias são boas. A Massive Entertainment confirmou que a Operação Dark Hours não contará com matchmaking. A notícia pegou toda a comunidade de surpresa e chega a ser surreal tal afirmação. Tanto The Division 1 e 2 possuem matchmaking para qualquer atividade que o jogador realizar. Missões de história, PvP, Zona Cega

Agora será preciso ir atrás de jogadores dispostos a combinar uma horário para que todos consigam participar da raid. Acredite, se já é difícil juntar 4 pessoas para fechar um grupo, imagine o dobro de integrantes. A Ubisoft ainda não confirmou se futuramente o matchmaking será implementado na Raid ou não…

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money