fbpx

Trine 4: The Nightmare Prince é o mais novo jogo da querida franquia da Frozenbyte conhecida por seus quebra-cabeças baseados em física e belos ambientes. O trailer mostra todo o aprendizado que o estúdio absorveu durante todos os esses anos, tanto com os acertos quanto os erros, e que serviu para fazer com que o novo jogo seja maior, melhor e mais bonito.

O estúdio promete uma trilha sonora hipnotizante, belos cenários, design de quebra-cabeça inteligente, sistema de combate renovado e tudo o que fez a série ser famosa no mundo todo.

Trine 4: The Nightmare Prince volta as suas raízes e traz novamente os mapas em 2.5D, com puzzles que serão adaptados ao número de jogadores presentes, pois é possível jogar em grupo de até 4 jogadores, em  modo online ou local. Além disso, o jogo ainda promete inimigos e lutas contra chefes com um sistema de combate totalmente novo. Trine 4 terá uma história onde seguiremos um príncipe assombrado, enquanto viajamos através de paisagens de conto de fadas habitadas por inimigos terríveis.

Além de ser vendido separadamente, Trine 4: The Nightmare Prince também fará parte de Trine: Ultimate Collection que se trata de uma super coleção que dará aos jogadores do Xbox One a oportunidade de se aventurar por toda a série Trine, e irá trazer os três jogos já lançados.

Ambos os jogos são aguardados para o final de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money