fbpx

Depois de apresentar os clãs Thinblood, Brujah e Tremere, chegou a vez de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 apresentar outra classe que estará disponível na sua jornada, e se trata do Clã Toreador.

Seus membros são grandes influenciadores da elite política, social e cultural de Seatle e seguem enraizados na sua estrutura de poder desde a sua criação. Os membros do Clã Toreador são vistos como obcecados pela beleza em todas as formas, e alguns deles dizem que escolhem apenas os artistas mais talentosos de cada geração, sejam aqueles que usam o pincel, a caneta, a voz, o corpo ou a mente.

No decorrer do jogo será possível se juntar a um dos cinco clãs de vampiros, mas você terá que ganhar a confiança e o respeito deles.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, continua a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e chegará também aos consoles dessa vez, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. O jogo da Handsuit Labs se trata de um RPG baseado no aclamado jogo de mesa e papel do universo de World of Darkness, e promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos.

O jogo já estava sendo desenvolvido em segredo nos últimos anos e está previsto para ser lançado no início de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money