fbpx

O primeiro jogo teve uma boa recepção em 2014 e entao da CI Games entrou de cabeça na sua continuação, com previsão de Lords of the Fallen 2 sair em 2017. No entanto, o projeto acabou engavetado, voltando a ativa apenas em 2018, quando o estúdio anunciou uma parceria com a Defiant Studios, formada pelo ex-diretor da Avalanche Studios. Na ocasião a Defiant Studios falou que era um grande desafio, mas que estavam empolgados com o recomeço, pois usariam um novo motor gráfico (Unreal Engine 4) e estariam envolvidos com um novo time.

No entanto, mais uma vez, a produção do título encontra problemas e, entra em um novo momento delicado. Em nota oficial, traduzida pela Eurogamer, a CI Games anunciou que terminou a parceria com a Defiant Studios, pois a execução do projeto estava inapropriada e que a qualidade do trabalho era inferior ao esperado. Eles afirmam que solicitaram três vezes para que a Defiant Studios melhorasse a qualidade, mas que nada havia sido feito. O estúdio afirma que continuará com o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 na Polónia, com ajuda externa.

A Defiant Studios diz que desacorda totalmente do que foi relatado, pois haviam formado um time de grande talento para o projeto. David Grijns, fundador do estúdio, acrescentou que não irá relatar mais nada para não quebrar a confidencialidade do contrato.

O primeiro jogo pega muita inspiração em Dark Souls, mas se apresenta de forma bem mais acessível, ele também possui uma ótima história para acompanhar. Mas agora essa continuação é totalmente incerta, e só nos resta esperar para saber se esse mundo irá retornar um dia ou nao.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money