fbpx

A desenvolvedora indie Cococucumber anunciou a chegada de Riverbond, seu mais novo jogo, ainda este ano para consoles. O colorido jogo promete muita ação frenética com hack’n slash cooperativo.

Riverbond é um divertido e frenético jogo cooperativo de sofá para 1 a 4 jogadores. Embarque em uma jornada heroica para completar missões, lutar contra inimigos adoráveis ​​e destruir tudo em pequenos cubos! Você e seus amigos serão os lendários heróis de Riverbond?

Armas Combate! Chefes! Encontre uma tonelada de armas corpo-a-corpo e de longo alcance em baús escondidos e troque-os para se adequar ao seu estilo de jogo. Cada mapa irá desafiá-lo com um objetivo diferente. Conclua-os para sair vitorioso! O trailer de anuncio ainda mostra oito skins de crossovers de outros jogos que estarão disponíveis no jogo.

Riverbond tem a janela de lançamento prevista para o Inverno deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money