fbpx

A Codemasters é conhecida por seus títulos de sucesso dentro do gênero de corridas. Jogos como Dirt e F1 se estabeleceram dentro do gênero por várias sequências de êxito, para muitas plataformas. Há muito tempo não tínhamos notícias de GRID, já que o último data de ano de 2014.

Marcado para lançamento ainda este ano, GRID retornará com seu estilo inconfundível que mescla bases de arcade com algumas leves pitadas de simulador, onde a franquia encontra seu perfeito balanço. O jogo ainda contará com o bicampeão mundial de F1, Fernando Alonso, a bordo como consultor e oponente no jogo ao lado de sua equipe de e-sports.

GRID ainda contará com corridas em uma variedade de classes, incluindo GT, Touring, Stock, Muscle, Super-Modified, e um número de diferentes tipos de corrida. E, a julgar pelas primeiras imagens promocionais, os fãs ficarão muito animados com isso.

O novo título chegará no dia 13 de setembro e as pré encomendas na Europa já estão em alta. Aparentemente os fãs gostaram da boa notícia da Codemasters. Se você planeja conhecer a franquia, o mais recente título GRID AutoSport está na retrocompatibilidade e com desconto nessa semana. Confira no link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money