fbpx

Depois de todo o burburinho gerado pela temporada final de Game of Thrones, que é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo escrita por George R.R. Martin, que ainda não finalizou a história na obra literária, o autor aproveitou para liberar uma postagem em seu blog onde falou mais dos seus próximos projetos, e dentre eles está um trabalho de consultoria para um jogo Japonês.

No início de 2019 surgiram rumores de que a From Software, conhecida pela aclamada série Dark Souls e o mais recente sucesso Sekiro: Shadows Die Twice, estaria realizando uma parceria com George R.R. Martin para a realização de um jogo de mundo aberto onde o jogador iria visitar diversos reinos e iria adqurindo habilidades ao eliminar os líderes de cada um deles. Martin seria o principal escritor da obra.

Agora, de acordo com o Gematsu, que alega ter uma fonte próxima a From Software, o projeto é conhecido internamente como “GR” (o site só pôde compartilhar a sigla) e está em desenvolvimento nos últimos três anos, se tratando realmente de um título de mundo aberto. É uma grande parceria entre Hidetaka Miyazaki e George RR Martin, e será publicado pela Bandai Namco, que irá anunciar oficialmente o jogo na conferência da Microsoft durante a E3 2019.

No entanto, nenhuma dessas informações foram confirmadas ou desmentidas, e devemos tratá-las, por enquanto, apenas como rumor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money