fbpx

Outer Wilds foi anunciado em junho do ano passado e desde então muito pouco foi falado sobre ele, mas agora a desenvolvedora Mobius Digital e a publicadora Annapurna Interactive anunciaram que o jogo chegará no dia 30 de maio de 2019, onde chega com excluvidade ao Xbox One nos consoles.

Outer Wilds é um mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito. O jogador está preso em um planeta com apenas 20 minutos antes de acontecer uma supernova que irá matá-lo, dessa forma, a ideia é repetir continuamente esse ciclo até que consiga vencer os desafios.

O mundo misterioso de Outer Wilds oferece aos jogadores uma grande variedade de ferramentas para ajudar nessas aventuras, incluindo sua própria nave espacial e um jetpack; uma sonda de topografia para explorar e tirar fotos; e um radar de sinal para rastrear sinais de áudio, bem como visualizar pontos de referência ao longe.

O objetivo do Outer Wilds é dar aos jogadores a experiência de ser um astronauta explorando uma nova e incomum fronteira. Os jogadores podem explorar antigas ruínas para descobrir os segredos de uma civilização perdida e formar hipóteses sobre suas descobertas. Se aventurar através de planetas que estão cheios de fenômenos únicos e perigosos para serem superados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money