fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

Um pouco antes da chegada de Darksiders III, a THQ Nordic anunciou que iria otimizar Darksiders: Warmastered Edition e Darksiders II: Deathinitive Edition. Mas enquanto o primeiro jogo recebeu a atualizaçào já naquela ocasião, para o segundo ficou prometido que essa mesma atualizaçao chegaria até o final do mês de novembro de 2018, mas a atualização nunca chegava, e agora, após 6 meses depois do prometido, ela está disponível no Xbox One X.

Dessa forma, também é possível jogar Darksiders II: Deathinitive Edition com suporte para 4K nativo a 60fps no Xbox One X, pois a atualização, que é gratuita, já está liberada. Além disso, foram corrigidos os problemas relacionados a uma Conquista que não desbloqueava, e que era uma grande reclamação antiga dos jogadores.

Em Darksiders II, você se torna a força aterradora que todos temem, mas ninguém pode escapar. Despertado pelo Fim dos Dias, Death, o mais temido dos lendários Quatro Cavaleiros, embarca em uma missão para resgatar o nome de seu irmão. Ao longo do caminho, o Cavaleiro descobre que um rancor antigo pode ameaçar toda a Criação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money