fbpx

A Frostbite Engine é uma ferramenta de criação de jogos desenvolvida pela DICE para a sua série Battlefield, no entanto ela acabou sendo implementada em todos os jogos da Electronic Arts como motor gráfico principal, apesar que alguns estúdios atualmente estão preferindo ultilizar ferramentas de terceiros, como a Respawn anunciou que irá fazer em Star Wars: Jedi Fallen Order. Muitos alegam que a Frostbite Engine é complicada de trabalhar, principalmente em relação a recursos como animações faciais e naturalidade de movimentos de personagem, mas ao que parece o motor gráfico está sendo grandemente atualizado e mostra a nova física e detalhamento de efeitos para cabelos.

O resultado é bem impressionante e mostra uma movimentação bem natural e realista, com as mais diversas aplicações de cores e volumes, mostrando uma grande diversidade para customizar personagens.

Não ficou claro quais os jogos que já irão se aproveitar dessa Frostbite Engine melhorada, ou se é algo que ainda está voltado apenas para a próxima geração de consoles, mas esperamos que algo seja mostrado com mais detalhes e informações durante o EA Play, que terá transmissões ao vivo no dia 08 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money