fbpx

Com base nas frequentes adições para Red Dead Redemption 2, essa semana teremos rostos já conhecidos da trama principal que ingressam agora em novas missões no modo online.

Vá até o Rancho Adler em Ambarino ou procure a infame pistoleira Black Belle em Lemoyne para jogar novas missões disponíveis do Modo Livre em Red Dead Online. Junto das missões, ainda temos a seção de roupas do catálogo Wheeler, Rawson & Co. com novas opções em oferta, incluindo a saia Wescott, o colete Valdez, botas Citadel e estoque limitado da boina Xadrez.

Além da oferta de 25% a mais de RDO$ e Ouro para todas as missões da Terra das Oportunidades, missões do Modo Livre, modos de Conflito, Corridas e eventos do Modo Livre, jogar em bando esta semana irá garantir ao jogador um bônus de 5 Barras de Ouro. Com essas adições, além das 5 Barras de Ouro desta semana, o jogador também terá como recompensa bônus de RDO$ e XP ao jogar junto e a opção de levar um Bando inteiro em eventos do Modo Livre, Desafios Competitivos ou Séries de Conflito.

Além disso, a Rockstar continua trabalhando para tratar da estabilidade geral do jogo e do desempenho com correções, incluindo o fim de alguns bugs de duplicação, correção de problemas com o número reduzido de animais em sessões, atualização do modo Defensivo para reverter o estilo de jogo para Ofensivo e aplicar uma penalidade de hostilidade para roubos de carga do cavalo de outro jogador, entre outros ajustes menores.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money