fbpx

The Sinking City é um jogo de aventura e investigação em um mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft, conhecido como o mestre do horror. Para mostrar mais da proposta do seu jogo, o estúdio Frogwares liberou um novo trailer intitulado “Rotten Reality”, que traz novas cenas de gameplay e mostra uma impressionante atmosfera de mistério e terror que envolvem o personagem e os acontecimentos que o rodeioam.

The Sinking City se passa na década de 1920, na costa leste dos Estados Unidos, mais precisamente na cidade semissubmersa de Oakmont, que é dominada por forças sobrenaturais. O personagem principal é um investigador particular que busca descobrir o que de fato acontece na cidade, que, inclusive, corrompeu a mente de seus habitantes, e pode fazer o mesmo com a dele.

O jogo ainda promete um sistema amplo de investigação, onde cada caso pode ser solucionado de muitas formas diferentes, além de diversas armas da década de 1920 para enfrentar as criaturas aterrorizantes.

The Sinking City será lançado no dia 27 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money