fbpx

A THQ Nordic está investindo pesado em novos estúdios e fraquias que enriquecem o seu portfólio, sempre buscando adquirir grandes criadores de conteúdo. A mais recente aquisição da empresa se trata do estúdio Piranha Bytes, conhecido por se trabalho em jogos como Risen e Elex.

A aquisição inclui não apenas o estúdio, mas também todos os direitos das suas propriedades intelectuais. A Piranha Bytes continuará a ser um estúdio independente, sob o novo nome de Piranha Bytes GmbH. A THQ Nordic, que atuará como editora do estúdio, garante que a equipe continuará com total liberdade criativa para criar seus jogos. O novo estúdio irá manter a sua liderança antiga, assim como todos os seus funcionários. Os valores da aquisição não foram divulgados.

Além disso, o último relatório financeiro dos grupos THQ Nordic, Deep Silver e Coffee Stain Studios revela que existem atualmente um total de 80 jogos em desenvolvimento, sendo que 48 deles ainda não foram anunciados. A THQ Nordic revelou que o estúdio 4A Games, da série Metro, já está encarregado do seu próximo projeto AAA, que ainda não teve nada divulgado.

Será que teremos mais novidades sobre esses jogos novos na E3 2019?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money