fbpx

Na última grande atualização do shooter Warface, a batalha se dará em território japonês. A atualização também traz o primeiro Battle Pass, com mais de 100 skins a serem conquistadas além de outros equipamentos. Detalhamos algumas adições abaixo:

Battle Pass

O Battle Pass é uma das maiores adições já vistas nos jogo. Este novo sistema dá ao jogador a oportunidade de adquirir armas e novos equipamentos apenas por jogar o jogo. Todos os jogadores começarão com a versão de teste do Battle Pass, que permite que prêmios até o nível 10 sejam desbloqueados. Se você fizer upgrade para a versão completa, terá acesso a mais de 100 níveis e a um tesouro de recompensas épicas.

Progredir através do Battle Pass irá recompensá-lo com itens de estilo Maori distintos quando você finalizar certos níveis. Esses itens pertencem a uma organização misteriosa que tem uma história de agir em seus próprios interesses contra Warface e Blackwood. Esta coleção apresenta algumas das melhores armas e equipamentos que podem ser encontrados no jogo, e ainda tem um bônus por ter o set de equipamento completo.

Mapa Sanctuary e armas Yakuza

Ainda nesta atualização, o jogador poderá aproveitar o mapa Sanctuary, inspirado nos locais da Sunrise Raid e disponível para jogar no modo “Free For All“. Também será adicionado a série Yakuza, uma impressionante coleção de armas que combina inspiração cultural japonesa com incrível tecnologia de armas. Obtenha estes equipamentos para obter sucesso com maior facilidade na Sunrise Raid.

Sunrise Raid

O conteúdo mais recente da história em Warface levará o jogador por uma série de locais pitorescos, incluindo belos templos e áreas cobertas de flores, à medida que você mergulha nas profundezas escuras dos esquemas da Blackwood. A Sunrise Raid possui novos lugares, inimigos, mecânica de jogo e um enredo sombrio.

Warface está disponível gratuitamente no link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money