fbpx

A Plague Tale: Innocence finalmente foi lançado e está encantando o mundo com sua história e universo. Ele mostra a jornada dos dois irmãos, a adolescente Amicia e seu irmão mais novo Hugo, em meio a Guerra dos Cem Anos, a peste negra, uma praga de ratos e ainda a perseguição da Inquisição. Para comemorar o sucesso do título com a crítica, a Asobo Studio e a Focus Home lançaram um trailer reunindo algumas dos destaques das avaliações de sites e revistas do mundo todo.

Para o Xbox Power, o jogo “traz uma apresentação gráfica belíssima e ótimas atuações dos seus personagens, oferecendo uma maravilhosa jornada para os jogadores, que mesmo após finalizá-la irão ficar pensando nos seus acontecimentos“.

É bom ficar de olho nas próximas produções da Asobo Studio pois provaram que a equipe possui qualidade de sobra.

A Plague Tale: Innocence já está disponível na Microsoft Store, e você também já pode conferir a nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money