fbpx

Ancestors: The Humankind Odyssey foi revelado durante o The Game Awards 2018, onde mostrou sua proposta de ser um jogo de sobrevivência em terceira pessoa no mundo aberto. Seu foco é imaginar como seria a vida de nossos ancestrais genéticos há milhões de anos atrás, onde seremos como criaturas semelhantes a macacos. E depois de um longo mistério, o jogo recebeu janela de lançamento nos consoles, e os estúdios Panache Digital Games e Private Division anunciaram que ele chega em dezembro de 2019. A versão de PC, na Epic Games, será lançada no dia 27 de agosto.

Para aproveitar esse momento de revelações, Ancestors: The Humankind Odyssey também recebeu um novo trailer onde mostra a necessidade de aumentar o tamanho do seu clã para evoluir sua espécie. Os jogadores terão poucos recursos para sobreviver e terão que explorar o desconhecido em busca de novas fontes desses recursos, como água, por exemplo.

O jogo se trata de uma grande aventura onde o jogador explora, expande e evolui para avançar com seu clã para a próxima geração. A ideia é mostrar como seria explorar e sobreviver na África do Período Neógeno, há 10 milhões de anos atrás.

O título é o mais novo trabalho do criador de Assassin’s Creed, o talentoso Patrice Désilets, que trabalhou como diretor criativo de Assassin’s Creed, Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed Brotherhood.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money