fbpx

A Square Enix anunciou essa semana o segundo DLC de Just Cause 4Los Demonios chega para aterrorizar Solis. Encare os demônios em novas missões que exigirão que todas as habilidades e ferramentas à disposição para que  Rico seja vitorioso. Demônios cruéis cospem projéteis corrosivos, possuem soldados e até mesmo tomam veículos militares e os usam contra Rico.

Quando Rico & Javi, investigam um templo recém-descoberto na costa de Solis, um arqueólogo que trabalha com a Mão Negra libera inesperadamente uma antiga força demoníaca de sua prisão.

Uma infestação parasitária agora se espalha por Solis, aterrorizando seus habitantes e atacando qualquer força da Mão Negra que esteja em seu caminho. Rico deve enfrentar uma nova e horripilante ameaça e procurar respostas para erradicar a invasão demoníaca da ilha permanentemente, antes que seja tarde demais!

Além disso, Los Demonios apresenta novas armas e equipamentos para desbloquear, incluindo o Demon Crossbow e Demon Egg Supply Drop.

Los Demonios chega ao Xbox One no dia 03 de julho de 2019.

Quem já possui o game, pode comprar o Season Pass separadamente no link abaixo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money