fbpx

Esta semana a Blizzard liberou a mais nova atualização de aniversário de Overwatch. Para celebrar mais um ano de muito sucesso, o jogo está disponível gratuitamente até o dia 28 de Maio.

Se você ainda não possui Overwatch e estava aguardando uma oportunidade para testa-lo, então pode comemorar. O jogo está disponível gratuitamente como parte do evento sazonal de aniversário.

Como todo evento sazonal de Overwatch, skins exclusivas poderão ser adquiridas durante o período. Basta logar com sua conta no jogo que você irá receber uma loot box dourada, que garante ao menos um item lendário. Para tornar tudo ainda mais empolgante, todos os eventos passados também estarão disponíveis. Assim você terá uma nova chance de ganhar aquela skin de um evento que não estava mais disponível.

Vale lembrar que todo progresso realizado neste período estará salvo caso o jogador resolva adquirir o jogo futuramente.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money