fbpx

The Elder Scrolls Online: Elsweyr se trata de uma nova expansão que trará os Dragões para o mundo do MMORPG, além da nova classe Necromante. Ela faz parte da Temporada do Dragão, que se trata de um conto épico e interligado de Elder Scrolls, que irá amarrar todas as atualizações de 2019 em uma única aventura para os jogadores.

Para preparar os jogadores de ESO para essa nova jornada, a Bethesda e a Zenimax liberaram um novo trailer mostrando mais detalhes da fúria dos Dragões que ameaça destruir Elsweyr e os Khajiit sitiados, que lutam para impedir que sua terra natal ancestral seja destruída. Os jogadores irão enfrentar essas poderosas feras em uma história principal que promete ser épica, além de um novo Trial desafiador para 12 jogadores e eletrizantes eventos de Caça aos Dragões, que irão movimentar todos os jogadores que estão se aventurando por Elsweyr.

Ao final do vídeo temos o icônico grito Fus Ro Dah!, remetendo ao Dovahkiin de Skyrim, e que com certeza fez os jogadores se arrepiarem!

The Elder Scrolls Online: Elsweyr promete ainda mais conteúdo que as adições anteriores, com uma história com duração de cerca de 30 horas, além de muitas missões secundárias e exploração. A expansão irá se passar na nova e gigante área de Elsweyr (similar ao tamanho de Summerset), que é o lar ancestral dos Khajiit, e mostrará que depois de muito tempo os Dragões voltaram para Tamriel, com o grande dragão Kaalgrontiid e outros que descem dos céus ameaçando queimar tudo no seu caminho.

Além disso, o prólogo desse novo conteúdo está disponível agora para todos os jogadores que possuem o jogo base. Existem duas maneiras de iniciar esse Prólogo de The Elder Scrolls Online: Elsweyr. Os jogadores podem obter o item gratuito Sealed Imperial Summons na Crown Store e usá-lo em seu inventário ou ir até a capital principal da sua Aliança e procurar pelo mensageiro Imperial Anais Davaux.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr será lançado no dia 4 de junho e a pré-venda da expansão já está aberta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money