fbpx

Crash Team Racing Nitro-Fueled se trata da nova versão para o clássico jogo de corrida lançado em 1999, e que está sendo desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, que realizaram essa parceria para recriar o clássico do zero, remasterizando profundamente seus personagens, karts, pistas e arenas com gráficos em alta definição. Agora foi liberado um novo trailer onde é apresentado o Adventure Mode, que é um velho conhecido dos fãs e chega com novidades para essa nova versão.

O Adventure Mode funciona como a história de Crash Team Racing Nitro-Fueled, onde você realiza corridas e desafios para ir avançando nos cenários, para enfrentar novos Bosses e desbloquear novos conteúdos, como pistas e personagens, por exemplo. Nosso objetivo é chegar até o nefasto alienígena Nitros Oxide, que afirma ser o piloto mais rápido da galáxia.

Os desenvolvedores sabem que esse modo é muito amado pelos fãs, e dessa forma decidiram manter toda a estrutura clássica, então existem as corridas de troféus, corridas de chefes, raças de relíquia, corridas de tokens e gemas. Isso é claro como todos os personagens originais.

No entanto, para dar um ar de novidade que vai além dos novos gráficos, foram adicionados novos conteúdos para serem desbloquados, então em vez de apenas ganhar os personagens chefes como no original, os jogadores também sempre ganharão alguma recompensa após vencerem uma corrida, sejam peças ou skins para o Kart ou novos estilos para os personagens. Outra novidade é que os jogadores receberão os personagens chefes imediatamente após o derrotarem, em vez de ter que esperar as Gem Cups, que agora darão um novo conjunto de prêmios valiosos. Por fim, também será possível mudar de piloto ou kart no meio do Adventure Mode, oferecendo total liberdade para o jogador avançar na história como achar melhor.

Caso os jogadores prefiram ter a experiência clássica do jogo, será possível fazer essa escolha no menu, e então escolher entre Classic ou Nitro-Fueled.

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado no dia 21 de Junho de 2019.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money