fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Um novo patch de atualização foi lançado pela Bethesda, afim de assegurar mudanças, melhorias, correções de bugs e novos eventos em Fallout 76. O evento Projeto Paraíso acontece nos grandes Laboratórios de Biomas que já estão disponíveis para exploração abaixo das Indústrias Farmacêuticas Arktos.

Para iniciar o Projeto Paraíso, o jogador deve seguir para o prédio das Indústrias Farmacêuticas Arktos na região da Floresta dos Apalaches. Entrar no saguão do prédio e usar o elevador para descer aos laboratórios.

Depois de entrar no Laboratório de Biomas, você ajudará a Arktos Pharma com o experimento das criaturas dos Apalaches que habitam os laboratórios. Ao fazê-lo, você será recompensado com novos itens e XP. A Bethesda sugere que formar um grupo será a melhor escolha, pois você encontrará inimigos com nível 50 acima. Deixando claro que esse evento não é para os novos habitantes dos ermos.

Além de Projeto Paraíso, o novo patch trouxe uma tonelada de melhorias, prevenções e correções de bugs. Alguns bugs de duplicação de itens (que facilita pra jogadores novos mas destrói a economia do jogo) foram corrigidos para Fallout 76.

A lista completa de correções você pode conferir no link oficial da Bethesda.

Compartilhar.

About Author

Eu sou um cara muito simples: Eu vejo Halo, eu dou Like. Me adiciona na Xbox Live, minha gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money