fbpx

Alguns jogos possuem um desenvolvimento um tanto conturbado, com adiamentos e mudanças no seu desenvolvimento. Muitas das vezes por decisões corporativas que mudam o trajeto do desenvolvimento. Dead Island 2 é um desses casos. O jogo vem sendo adiado desde 2015 quando era a primeira previsão de lançamento. Ele passou por mudanças corporativas e quase não se escuta mais falar dele.

A THQ Nordic diz que o jogo ainda chega para essa geração consoles. Então o lançamento estaria próximo. Afinal a próxima geração esta logo ali. Com o lançamento de Crackdown 3 e Team Sonic Racing, fica claro que a Sumo Digital focará no jogo. Mas não é confirmado, já que o jogo passou de mão em mão no deu desenvolvimento.

O CEO Lars Wingefors em uma apresentação para investidores disse que os fãs receberão novas informações de Dead Island 2 em breve. Na apresentação também foi mostrada uma mudança no logomarca do jogo.

Será que veremos alguma coisa durante a E3 2019? Vamos torcer para que seja mostrado algum gameplay e uma data de lançamento.

 

.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money