fbpx

Warhammer: Chaosbane se trata de um RPG de ação hack and slash ambientado e inspirado no universo de Warhammer, e que também possui uma jogabilidade que lembra jogos como Diablo e Path of Exile. Com a aproximação da data de lançamento, o jogo apresenta sua história em novo trailer, e assim prepara os jogadores para essa nova aventura.

Warhammer: Chaosbane acontece no Velho Mundo, um continente sombrio e sangrento devastado por guerras contra o Caos. O jogador mergulhará nessa história, podendo ser um humano, high elf, wood elf ou anão, para descobrir vários locais icônicos, como a cidade amaldiçoada de Praag, ou Nuln, a antiga capital do Império.

Confira a descrição completa:

Em uma era de ilegalidade e desespero O Império do Homem estava em ruínas, dilacerado pela guerra civil e destruído pela fome e pela peste. E foi assim, no ano de 2301, que um senhor da guerra Kurgan chamado Asavar Kul uniu as tribos selvagens dos Desertos do Caos e fez guerra aos reinos dos homens. Os invasores entraram no distante reino setentrional de Kislev e saquearam sua maior cidade, Praag. Mas na hora mais sombria do Império, um nobre do sul chamado Magnus reuniu o povo do Império para resistir aos invasores. O exército imperial marchou para o resgate da capital Kislevite, combatendo o exército de Kul em uma batalha massiva fora dos muros da cidade. Reunido com poderosos heróis de toda a terra, Magnus derrotou Kul em combate único, e a horda do Caos foi espalhada pelos ventos. Abençoado pelos deuses e proclamado como o verdadeiro imperador, Magnus retornou a Nuln em triunfo. Mas, mesmo quando o Velho Mundo comemorou a vitória de Magnus, os Dark Gods estavam planejando sua vingança.

Warhammer: Chaosbane será lançado no dia 04 de junho de 2019, e já iniciou a pré-venda na Xbox Live.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money