fbpx

Após receber um trailer mostrando um pouco de sua história de Vambrace: Cold Soul, agora vemos como funcionará seu sistema de combate. Estes é o segundo trailer de uma série que tem como objetivo mostrar as principais caraterísticas do jogo.

O novo trailer detalha o combate de Vambrace: Cold Soul, que envolve a criação de uma equipe de quatro aventureiros e seu posicionamento durante as batalhas. Cada personagem tem um conjunto de habilidades que dependem de sua classe, onde estão em sua formação e onde está seu alvo. Os personagens possuem também um poderoso ataque que pode ser liberado quando um medidor especial está cheio.

Controle Evelia Lyric enquanto embarca em diversas expedições que testarão sua coragem e liderança. Antes da partida, será necessário visitar o quadro de recrutamento para montar seu time. Cada membro do grupo terá habilidades e qualidades únicas para combates e sobrevivência nas expedições. Crie novos itens de espólios antigos, deixe seu grupo bem equipado, e volte a superfície para completar seus objetivos. A jornada terá muitas adversidades, e cada um dos sete capítulos do jogo oferecerão desafios únicos, enfatizando as diferentes combinações necessárias para montar sua equipe.

Lyric é portadora da Aetherbrace, uma relíquia ancestral herdada de seu pai. Ela embarca em uma jornada partindo do reino humano de Edena diretamente para o reino dos anões, Dokkheim. Lá ela buscará por respostas que possam revelar sobre o estranho artefato e o passado misterioso de seu pai.

Vambrace: Cold Soul chega ao Xbox One ainda este ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money