fbpx

Battlefield V continua com suas adições gratuitas de conteúdo e ainda está recebendo novidades da expansão Chapter 3: Trial by Fire, que foi lançada no final de março de 2019. Depois de liberar o modo Battle Royale Firestorm e novas missões para o modo cooperativo Combined Arms, chegou a vez da adição do mapa Mercúrio, que leva as batalhas ao Mediterrâneo com uma grande invasão na costa de Creta, baseada nos eventos reais da Segunda Guerra Mundial em 1941.

A DICE anunciou que o novo mapa chega em Battlefield V no dia 30 de maio de 2019.

Em Mercúrio você chega na costa de Creta, onde os britânicos enfrentam as forças alemãs invasoras. Em relação a jogabilidade, o mapa é focado na verticalidade, com guerra total e forças de veículos assimétricas. As tropas britânicas possuem tanques e apenas um pequeno número de aviões, enquanto os alemães controlam os céus.

Vale lembrar que todos esses conteúdos extras são gratuitos para os jogadores de Battlefield V.

Battlefield V já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money