fbpx

Tem conteúdo novo a caminho de Mutant Year Zero: Road to Eden. O jogo da Funcom receberá a expansão Seef of Evil no dia 30 Julho, que poderá ser adquirida separadamente ou na versão Deluxe, para quem ainda não adquiriu o jogo.

Seed of Evil é uma expansão que começa onde o jogo original terminou, oferecendo horas de mais jogabilidade, novos locais para visitar e um novo personagem principal! Jogue com o veterano Big Khan, o alce, e prepare-se para derrotar uma nova ameaça juntamente com Dux, Bormin, Selma e todos os outros.

Você deve resolver o mistério das poderosas e sinistras raízes que tomaram conta da Arca. Descubra novos mapas enormes, enfrente novos inimigos, melhore suas mutações e experimente novos equipamentos. Para jogar Seed of Evil, é altamente recomendável que você termine a história principal em Mutant Year Zero: Road to Eden, por causa dos spoilers da história.

Você pode conferir nossas impressões de Mutant Year Zero: Road to Eden aqui!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money