fbpx

A E3 2019 está prestes a começar e a temporada de rumores, especulações e vazamentos começou a esquentar. A mais nova informação dá conta de que a Ubisoft irá anunciar o seu próprio serviço por assinatura, que teria o nome de Ubisoft Pass Premium.

O novo serviço teria sido inserido na loja da empresa na internet e rapidamente retirado em seguida. No entanto, foi o suficiente para que a imagem fosse gravada por um usuário do ReserEra e compartilhada pela internet.

O Ubisoft Pass Premium estava inserido na categoria assinaturas, o que nos leva a acreditar que seria implementado um sistema de pagamento, pelo menos, mensal para o uso dos jogos da empresa. Esse tipo de serviço para um catálogo de jogos do estúdio seria bem interessante e já se mostra bem promissor, tendo em vista o grande catálogo que ele possui.

Tudo ainda se trata apenas de um rumor, mesmo se tratando de um possível vazamento do própria loja da Ubisoft. Maiores informações devem ser compartilhadas pela empresa durante a sua conferência na E3 2019, que ocorre no dia 10 de junho, às 17 horas (Horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money