fbpx

O EA Originals é um programa da Electronic Arts focado em ajudar estúdios e criadores independentes na  realização de seus projetos. O selo já nos agraciou com jogos como Unravel, Fe e A Way Out. O próximo jogo aguardado se trata do interessante Sea of Solitude, que foi anunciado no evento EA Play 2018 e desde então nada mais havia sido falado sobre ele. Mas agora o estúdio Jo-Mei Games finalmente revelou a sua data de lançamento, que ocorre no dia 05 de julho de 2019.

O jogo, que terá grande foco na exploração, surpreendeu o mundo durante a sua apresentação e chamou a atenção com seus belos gráficos e uma trilha sonora marcante.

Sea of Solitude explorará os efeitos da solidão no ser humano, onde estes efeitos serão transformados em monstros. Os jogadores controlarão Kay, enquanto ela explora o oceano em busca de criaturas que, assim como ela, acabaram se transformando, então ela segue sua jornada para descobrir uma maneira de voltar ao normal.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money