fbpx

A Phoenix Lab fez um balanço desde o lançamento de Dauntless nos consoles e na Epic Store. Mesmo o problema na capacidade de jogadores de seus servidores não parece ter impedido o jogo de ser um verdadeiro sucesso.

Mais de 5 milhões de jogadores juntaram-se a caçada contra os Behemoth, os monstros do jogo. O número equivale a todas as plataformas em que o jogo está disponível e continua crescendo. E como todos esses jogadores aproveitaram o jogo nesta primeira semana? Aqui vão alguns dados interessantes

Foram mais de 20 milhões de caçadas. O Behemoth mais letal foi o Riftstalker, então cuidado quando for encarar um. 15 milhões de horas jogadas. E, talvez, o dado mais interessante esteja na formação das equipes. Mais da metade dos grupos foram formados por jogadores de plataformas diferentes. Isso mesmo! O cross-play ajudou muitos jogadores a reunirem-se para caçar. E ainda há quem critique tão tipo de suporte….

E você? Já começou sua caçada contra a ameaça Behemoth? Conta pra gente e quem sabe não nos juntamos em uma caçada!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money