fbpx

A comunidade de Anthem estava cobrando uma posição da BioWare, que estava há mais de um mês sem dar notícias sobre o jogo, sendo que o próprio estúdio afirmou que não abandonaria o projeto para se dedicar ao novo jogo de Dragon Age, mesmo tendo adiado uma série de conteúdos de Anthem que, segundo a empresa, foi necessário para priorizar as correções de bugs e trazer mais estabilidade ao título.

Hoje, o jogo finalmente recebeu novidades, em forma de uma nova atualização, que será liberada ainda hoje, e o anúncio de uma livestream para falar do tão aguardado evento do Cataclysm e o fututo do jogo.

A Atualização 1.2.0 adiciona uma série de melhorias e correções, mas também traz alguns recursos novos

  • Os itens colecionáveis serão mostrados no Modo Livre como um ponto de interrogação quando você está perto de um.
  • Adicionado no Modo Livre um ícone de alvo roxo para mostrar uma área onde existe um inimigo aparecerá com loot garantido. Quando o inimigo aparecer, eles terão um ícone de alvo branco.
  • Adicionada a capacidade de viajar rapidamente para diferentes locais a partir do mapa, enquanto estiver no Modo Livre.
  • Três Missões Lendárias do Abismo Esmeralda foram adicionadas.
  • As telas de carregamento agora exibem informações sobre o local em que você está carregando.
  • Adicionado uma interface simples para os jogadores se comunicarem não-verbalmente e se expressarem através de emoticons. Isso é acessado pressionando-se o D-Pad.

Quanto aos próximos conteúdos do jogo, a BioWare anunciou que irá realizar uma livestream amanhã, às 17 horas no Twitch e Mixer. Os desenvolvedores irão mostrar o evento Cataclysm pela primeira vez, assim como se aprofundar sobre esse conteúdo e o futuro do jogo. Também foi anunciado que Anthem receberá um Servidor de Teste Público (PTS) no PC, para testar os futuros updates com os jogadores e pegar todo o feedback antes de lançá-los para o público geral. Maiores informações de como esses testes irão funcionar, também será explicado na transmissão.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money