fbpx

Sable está sendo criado pelo estúdio Shedworks, cuja equipe começou esse projeto com apenas duas pessoas. O jogo encantou o mundo quando foi apresentado na conferência da Microsoft na E3 2018, mas desde então muito pouco foi dito sobre ele. A ideia original era lançar o jogo ainda em 2019, mas a dupla de desenvolvedores decidiram levar mais tempo, e expandir sua equipe, para que ele fosse realmente o projeto que sonharam criar e apresentar para os jogadores. A informação foi compartilhada no site oficial do estúdio, e você confere parte dela abaixo.

Quando começamos a desenvolver Sable em 2017, era apenas Daniel e eu trabalhando no galpão. Nós não tínhamos nenhum apoio além dos meus pais nos deixando usar seu galpão, nem qualquer ideia de onde este projeto nos levaria. Tudo o que sabíamos era que Sable era o tipo de experiência que sonhávamos durante anos. Começamos a compartilhar o jogo muito cedo e a incrível recepção que conseguimos significou que rapidamente recebemos o apoio do Raw Fury e, eventualmente, da Microsoft.

Agora estamos trabalhando no jogo em tempo integral desde outubro de 2017. Pensamos inicialmente que o jogo levaria cerca de dois anos para ser desenvolvido. Foi uma estimativa extremamente grosseira e para que possamos realizar plenamente o jogo que queremos fazer, pensamos agora que precisamos de um pouco mais de tempo. Sempre foi difícil começar o jogo em 2019, então agora tomamos a decisão de levar mais tempo com o jogo e buscar o lançamento em 2020.

Somos muito gratos por contar com o apoio de nossos parceiros e equipe para garantir que o jogo que iremos lançar seja o melhor possível. Também expandimos significativamente a equipe desde o início do projeto.

Estamos incrivelmente orgulhosos de nossa equipe, todo mundo está produzindo um trabalho incrível e sei que você ficará feliz em aguardar nosso tempo para acertar as coisas até quando tudo estiver dito e pronto.

Quando estivermos prontos, mal posso esperar para compartilhar mais.

Sable é um jogo de aventura de exploração que acontece em um planeta deserto distante. Você joga como Sable, um nômade inquisitivo que deixa seu assentamento familiar e atravessa o deserto sozinho, um rito de passagem que todos os jovens experimentam quando atingem a maioridade. Atravessando o deserto em hoverbike, exploramos ruínas antigas, monumentos e naves espaciais caídas, conhecendo vários personagens e aprendendo suas histórias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money