fbpx

Já não é novidade para ninguém que o próximo Need For Speed será revelado em breve. Hoje a EA liberou  algumas informações importantes.

O próximo jogo da franquia promete respeitar o passado que foi fundado em customizações e carros velozes. Pois sem isso a franquia não existiria. Esses elementos estão no DNA da franquia e farão parte do próximo projeto. Eles prometem fugir um pouco do que o jogo tem sido ultimamente, que tem focado em eventos isolados. Além disso, eles prometem que na próxima postagem o jogo será revelado completamente e sai ainda em 2019.

Need For Speed completa 25 Anos em 2019, e nada mais justo que comemorar com um jogo em grande estilo. Será que veremos algo nos moldes da série Underground?

Mais informações serão reveladas no EA Play durante a E3 2019.  O Xbox Power fará uma cobertura completa, fique ligado em nosso site e nas nossas redes sociais.

A empresa anunciou que decidiu realizar todas a transmissões ao vivo em um único dia, que será em 08 de junho, em vez de dois dias, como anteriormente planejado.

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money