fbpx

Depois de receber novas classes e uma nova área, que expandiu ainda mais o jogo, os jogadores de Black Desert Online no Xbox One recebem hoje o aguardado sistema Awakening, que oferece ainda mais opções para o combate de todas as classes do jogo.

Assim que o personagem atingir o nível 56, ele pode aceitar uma missão com o Black Spirit que irá guiá-lo no seu caminho para o Awakening. Uma vez completado, seu personagem será capaz de alternar entre dois tipos diferentes de combate, ou seja, o já existente e o Awakening, ou até mesmo optar por uma combinação de ambos, tudo isso apenas pressionando o botão Y. E com uma nova forma de combate, também surge uma nova arma para seu personagem coletar e usar em batalha.

Black Desert Online é um dos MMORPG de mais sucesso no momento, ele chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.

Black Desert Online segue indisponível na Xbox Live BR, mas o jogo pode ser encontrado em outras regiões com 3 versões especiais diferentes e uma padrão na Microsoft Store. Vale lembrar que o jogo também está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money