fbpx

Muitos imaginavam que Beyond Good and Evil 2 daria as caras na conferência da Ubisoft na E3 2019, mesmo estando fora da programação inicial revelada pela empresa. O jogo, anunciado em 2017, está sendo muito aguardado pelos fãs que esperavm por novidades durante o evento, que é o maior do mundo voltado para os games. No entanto, os desenvolvedores decidiram deixar o jogo de fora e marcaram apenas uma livestream para atualizar o público sobre o atual momento de produçao do título.

Eles explicam que ainda precisam melhorar diversas áreas do jogo e por isso não irão comparecer ao evento, para que possam focar no desenvolvimento, mas que na transmissão ao vivo irão mostrar um pouco do desenvolvimento do jogo e como estão construindo o seu mundo. Eles avisam que irão mostrar novos gameplays e cenas do jogo apenas quando sentirem que é o momento certo, então é bem provável que nada disso seja mostrado na livestream.

A transmissão irá acontecer no dia 05 de junho de 2019, às 13 horas (horário de Brasília), e você pode assistir pelos canais oficiais do jogo no TwitchYouTube e Facebook.

Aproveite e confira a última transmissao que foi realizada:

Beyond Good and Evil 2 segue sem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money